Autorização de Residência CPLP dá acesso a Crédito automóvel. Cidadãos estrangeiros acedem a financiamento automóvel.

O Título de residência, baseado no acordo CPLP, veio ajudar muito todo o cidadão estrangeiro que pertence à CPLP na aquisição de crédito automóvel. Finalmente conseguiu a sua autorização de Residência em Portugal? Já tem Título de Residência e não conseguiu crédito automóvel? Sim, este artigo, “Com título de residência compre o seu carro a crédito”, é para si. Sabia que agora, com o Título de Residência baseado no CPLP, você tem acesso ao crédito automóvel?

Sim. Estas são algumas das questões que muitos cidadãos estrangeiros, nomeadamente os pertencentes à CPLP, estão a colocar e às quais a revista digital Automoveis-Online veio responder. A compra de um automóvel a crédito não é uma tarefa fácil, pelo que recomendamos que recorram sempre aos melhores profissionais da área.

A quem recorrer para comprar carro com recurso a crédito?

Tal como dissemos no parágrafo anterior, devem fazê-lo junto dos melhores profissionais do sector e é por isso que hoje vos trazemos novamente o STAND ANJUS.

Primeiramente, é importante destacar que a STAND ANJUS é uma empresa especializada na venda de automóveis usados, semi-novos e novos, localizada na cidade do Porto, em Portugal, mas que vende para todo Portugal Continental e Ilhas.

Para além de especialistas na venda de automóveis, o STAND ANJUS é especialista no crédito, com uma taxa de aprovação de financiamento muito elevada, bem como seguro automóvel. Por fim, para quem quer comprar um veículo para operar como UBER, o STAND ANJUS pode ajudar.

Além disso, a empresa também oferece serviços de crédito automóvel para cidadãos estrangeiros, incluindo os cidadãos da CPLP. A taxa de aprovação de financiamento automóvel, para os cidadãos portadores do título de residência baseado no protocolo CPLP, é muito elevada.

É fácil conseguir crédito?

Quem lhe disser que o acesso ao crédito automóvel, especialmente para cidadãos estrangeiros, é fácil, está a mentir. Não é um processo fácil e requer muito conhecimento da entidade que está envolvida no processo.

Não basta ter o título de residência, seja ele qual for. É preciso muito mais que isso e o mais incrível é que a grande maior parte dos cidadãos estrangeiros reunem essas condições sem saber que as têm. (continue a ler no Automoveis-Online)…